Nas Bancas

Porque é que não foram publicadas fotografias do aniversário da princesa Charlotte?

Saiba porque Kate e William decidiram quebrar a tradição.

CARAS
3 de maio de 2018, 11:55

Todos os anos - desde os respetivos nascimentos -, o público tem conhecido fotografias oficias dos aniversários de George e Charlotte. Contudo, a pequena princesa completou três anos ontem, dia 2 de maio, e não foram divulgadas quaisquer imagens.

Ora, William e Kate pretendem manter alguma privacidade, sobretudo no que aos filhos diz respeito. E no presente ano, em particular, estes têm já uma agenda muito preenchida com vários eventos. Assim, os pais poderão não querer expô-los demasiado, evitando a partilha de mais fotografias. Aliás, tendo em conta que as crianças apareceram publicamente no passado dia 23, ao visitarem o irmão, Louis, na maternidade, os pais sentiram, muito provavelmente, que não haveria necessidade de 'mostrá-los' com tão pouco intervalo de tempo.

Além disso, é possível que, muito em breve, seja divulgado um novo retrato da família, como forma de celebrar o nascimento do terceiro filho dos duques de Cambridge. Neste, os irmãos, George e Charlotte, deverão estar também presentes.

No próximo dia 19 de maio, os dois surgirão ainda no casamento do tio, Harry, com Meghan Markle, esperando-se que desempenhem funções de destaque na cerimónia: George como menino das alianças e Charlotte, menina das flores.

A 9 de junho, dar-se-á um outro evento, Trooping the Colour, uma tradição da infantaria britânica, e espera-se que os irmãos surjam, junto aos pais, num balcão do Palácio de Kensington. Resta saber se o pequeno Louis também estará presente.

.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras