Nas Bancas

GettyImages-652876574.jpg

DANIEL LEAL-OLIVAS

Harry: as três ex-namoradas que falharam em levá-lo ao altar

Ao contrário do irmão mais velho, o príncipe Harry era conhecido pela sua pouca vontade de assumir compromissos mais sérios... Pelo menos, até conhecer Meghan.

CARAS
3 de maio de 2018, 12:25

De casamento marcado para dia 19 de maio com Meghan Markle, o príncipe Harry, 33, tinha até há pouco tempo fama de ser ‘alérgico’ a compromissos. Porém, três mulheres tiveram um papel aparentemente mais importante na sua vida, até pelo mediatismo que das relações.

Falamos de Chelsy Davy, designer de jóias, com quem Harry namorou de forma 'intermitente' durante cerca de sete anos, de 2004 a 2010. Embora Davy tenha insistido em 2016 que os dois serão "sempre bons amigos", admitiu ao The Sunday Times que o escrutínio público resultante do romance "não é algo a que alguém se habitue". Atualmente, a antiga advogada de 32 anos leva um estilo de vida muito mais reservado e não parece estar numa relação séria com ninguém.

Seguiu-se, cerca de um ano após terminar com Chelsy, um romance passageiro com a modelo Florence Brudenell-Bruce. Os dois ter-se-ão envolvido em julho de 2011, mas já eram amigos há seis anos. Passados dois meses, cada um foi para seu lado porque, de acordo com o Daily Mail, o membro da família real britânica não estava pronto para assentar aos 26 anos e preferiu concentrar-se em obter o seu título de piloto dos famosos helicópteros de ataque Apache. Entretanto, Brudenell-Bruce casou com o banqueiro multi-milionário Henry St George em 2013 e tornou-se mãe.

Não faltaram rumores sobre um potencial romance entre o filho mais novo de Lady Di e Cressida Bonas. uma modelo britânica e amiga da princesa Eugenie. Harry terá namorado durante dois anos com até decidirem separar-se amigavelmente em 2014. Desde então, Bonas tornou-se uma atriz aplaudida pela crítica, conquistando vários papéis, incluindo no filme de 2017 Tulip Fever. Quanto à sua vida pessoal, a estrela de 28 anos foi associada ao ator Edward Holcroft e, mais recentemente, a Harry Wentworth-Stanley.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras