Nas Bancas

10 A rainha Isabel II.jpg

Chris Jackson

Isabel II visitou o mais recente bisneto, Louis, no Palácio de Kensington

A rainha de Inglaterra viajou no seu helicóptero pessoal.

CARAS
2 de maio de 2018, 11:58

Isabel II, de 92 anos, deixou Windsor, esta semana, para fazer uma visita ao pequeno Louis, que se encontra no palácio de Kensington. Tendo viajado no seu helicóptero pessoal, deixou a aeronave com um ramo de flores - colhidas à mão -, possivelmente para oferecer à recém-mamã, Kate.

Tal como aconteceu com os restantes bisnetos, Isabel II deverá ter sido uma das primeiras pessoas a conhecer Louis, que nasceu no passado dia 23 de abril, bem como o respetivo nome. Apesar de não ser obrigatória a aprovação da rainha, William e Kate gostam de fazê-lo por respeito.

Esta recente visita ter-se-á dado pouco tempo após os duques de Cambridge terem registado o bebé, cuja certidão foi tornado publica na passada terça-feira, dia 1 de maio, passados oito dias desde o nascimento.

Segundo o jornal The Sun, o príncipe Carlos também aproveitou a oportunidade para visitar o terceiro neto, sendo que, tal como a rainha, terá ficado no palácio por cerca de 90 minutos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras