Nas Bancas

Certidão de nascimento do príncipe Louis tornada pública

E é curioso o que William e Kate indicaram como as suas 'ocupações profissionais'.

CARAS
2 de maio de 2018, 11:16

Uma coisa é certa: os pais deste bebé não tiveram de esperar na fila. O príncipe William e Kate registaram oficialmente o terceiro filho, o príncipe Louis, oito dias depois do seu nascimento, e foi tudo tratado em casa. O documento do registo foi tornado público depois de assinado no Palácio de Kensington, na presença de um notário que aí se deslocou especificamente para tratar do assunto.

O documento oficial apresenta a data e o local de nascimento do terceiro filho dos duques de Cambridge: 23 de abril de 2018, no St Mary's Hospital, na Praed Street, em Westminster. No campo 'nome completo' podemos ler 'Sua Alteza Real Príncipe Louis Arthur Charles de Cambridge'. A residência habitual do bebé é a casa de família, no Palácio de Kensington,.

Curioso é a forma como foram preenchidos os campos que dizem respeito às ocupações profissionais dos pais. William e Kate surgem como 'príncipe' e 'princesa' do Reino Unido, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras