Nas Bancas

000.jpg

5 curiosidades sobre a princesa Charlotte

No dia de aniversário da filha dos duques de Cambridge, partilhamos algumas das suas peculiaridades mais engraçadas.

CARAS
2 de maio de 2018, 12:54

A princesa do 'meio', Charlotte Elizabeth Diana, comemora hoje três anos. E como celebração do seu aniversário, reunimos algumas curiosidades engraçadas acerca da simpática e enérgica criança, que é a quarta na linha de sucessão ao trono. Ora, confira:

1 - Charlotte tenta 'mandar' no irmão mais velho...mas também cuida dele. A pequena princesa e George têm uma relação ternurenta. Os dois são muito amigos, segundo contam os pais, e Charlotte está sempre pronta a brincar com este. "Acho que ela nos vai dar dores de cabeça quando crescer", terá chegado a dizer William. A mãe, Kate, disse ainda que a filha é "extremamente faladora". Por outro lado, a rainha Isabel II terá chegado a comentar a relação dos bisnetos, no início do ano, afirmando que é a princesa que cuida do irmão mais velho, e não o contrário.

2 - Gosta de futebol e tem uma equipa preferida. Charlotte é fã do Aston Villa, clube igualmente apoiado pelo pai, William. "Ela adora usar os equipamentos do Villa", chegou a dizer Kate.

3 - A princesa frequenta um infantário em Londres. Desde janeiro que Charlotte é aluna da Willcocks Nursery School, a 15 minutos a pé do palácio de Kensington. O infantário, que diz priorizar a excelência e as boas maneiras, foi escolhido pelos duques de Cambridge como primeiro passo para uma educação precoce da princesa.

4 - A segunda filha de William e Kate adora um certo desenho animado. A menina vibra com a série animada Peppa Pig. No ano passado, Charlotte adorou o cartão de 'parabéns' que recebeu dos colegas da escola, com alusão ao desenho animado.

5 - Charlotte está a aprender espanhol. Nascida em Palencia, Espanha, a ama da princesa, Maria Teresa Turrion Borrallo, conseguiu ensinar-lhe algumas expressões. Uma fonte revelou à revista People que, já sabendo dizer algumas coisas na língua estrangeira, "é muito confiante e amorosa, está sempre a tagarelar. E é tão educada, mas também muito divertida e enérgica."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras