Nas Bancas

Isabel II vai ser generosa no presente a Meghan e Harry

À semelhança do que fez com William, a rainha deverá surpreender o neto que casa dia 19 de maio.

CARAS
1 de maio de 2018, 16:51

Em vez de presentes de casamento, o príncipe Harry e Meghan Markle pediram aos convidados que fizessem doações para associações de solidariedade social. Porém, não é esperado que Isabel II siga as indicações do neto. O mais provável é que Harry receba um presente bem generoso no dia 19 de maio, à semelhança do que aconteceu quando o irmão, William, casou com Kate, em 2011.

Na época, como presente, Isabel II concedeu generosamente aos Duques de Cambridge uma casa – a Anmer Hall - localizada em Sandringham, na zona de Norfolk. No caso de Harry e Meghan, é esperado que lhes ofereça também uma propriedade, a York Cottage, originalmente chamada de Bachelor's Cottage, também localizada em Sandringham, e que é actualmente utilizada como escritório e onde os funcionários da propriedade também possuem apartamentos.

Na sua propriedade de Sandringham, a rainha tem mais de 150 edifícios residenciais, comerciais e agrícolas. Além disso, é dona do Castelo de Balmoral, na Escócia, um dos seus lugares preferidos, devido à privacidade que lhe proporciona.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras