Nas Bancas

William e Kate no dia do casamento

William e Kate no dia do casamento

Getty Images

Como Kate e William têm celebrado o aniversário de casamento ao longo dos anos

Relembre como tem sido passado o dia 29 de abril dos duques de Cambridge desde que deram o nó, em 2011.

CARAS
30 de abril de 2018, 17:06

A 29 de abril de 2011 celebrava-se um dos casamentos mais esperados: Kate e William trocaram alianças e, hoje, são pais de três crianças bonitas e saudáveis: George, Charlotte e o recém-nascido Louis. Relembre como os duques de Cambridge têm celebrado a data que assinala o dia da cerimónia, ao longo dos anos:

2012: um ano após o grande dia, o casal encontrava-se em Suffolk, para assistir ao casamento da amiga de infância de Kate, Hannah Gillingham, no dia 28. Na manhã seguinte, dia 29, juntaram-se aos restantes convidados do casamento no The Crown hotel, em Westleton, onde disfrutaram de um pequeno-almoço com bacon e ovos. Ao final do dia, já em casa, Kate cozinhou peixe em papillote a William, como presente.

2013: grávida de seis meses, do príncipe George, Kate passou o segundo aniversário de casamento com William numa visita ao Naomi House children's hospice, em Hampshire.

2014: o terceiro aniversário de casamento dos suques de Cambridge foi passado em prinvado, na companhia do pequeno George, na altura com 9 meses de idade, até porque haviam regressado de uma atarefada viagem oficial pela Austrália e Nova Zelândia.

2015: na celebração dos quatro anos de casamento com William, a duquesa de Cambridge ficou em casa, no Palácio de Kensington, a descansar, enquanto esperava pela chegada do segundo bebé, Charlotte, a qualquer momento. A princesa viria a nascer no dia 2 de maio.

2016: Tal como em 2014, os duques de Cambridge celebraram mais um ano de casados em privado. Desta vez, com mais um bebé a mantê-los ocupados. O casal agradeceu publicamente os votos de feliz aniversário, através de uma fotografia de ambos nos jardins do palácio.

2017: Mais uma fez, comemoraram em privado. Com o passar dos anos, o casal tem preferido celebrar a data no conforto de casa, em família.

2018: O passado dia 29 de abril marcou o sétimo aniversário de casamento entre Kate e William. O casal passou o dia de olhos postos em Louis, o mais recente membro da família, nascido a 23 de abril. O Palácio de Kensington partilhou, contudo, uma fotografia da cerimónia, acompanhada de um agradecimento, "Há sete anos. Obrigada a todos pelas adoráveis mensagens a propósito do aniversário de casamento dos duques de Cambridge".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras