Nas Bancas

Não parece haver dúvidas: o casamento de Kate e William foi por amor

Não parece haver dúvidas: o casamento de Kate e William foi por amor

Duques de Cambridge comemoram sete anos de casamento

Cerimónia decorreu a 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster.

CARAS
29 de abril de 2018, 10:35

Passaram sete anos desde o dia em que o príncipe William e Kate celebraram o seu casamento. A comemoração é o culimar de uma semana importante na vida da família real, já que na passada segunda-feira, 23 de abril, deram as boas-vindas ao seu terceiro filho, Louis Arthur Charles.

A vida do casal mudou bastante desde o dia 29 de abril de 2011. Foi a 22 de julho de 2013 que deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, o príncipe George. Dois anos depois, a 2 de maio, nasceu a princesa Charlotte.

Agora, todas as expetativas estão centradas numa outra efeméride que se aproxima a passos largos: o casamento do irmão, o príncipe Harry, e Meghan Markle, agendado a 19 de maio, na Capela de St. George, no Castelo de Windsor. Também aqui o duque de Cambridge assumirá um papel decisivo, já que será o padrinho de casamento. Dentro de alguns meses haverá um outro motivo de alegria, já que Pippa Midleton, irmão da duquesa de Cambridge, será mãe pela primeira vez.

Todos estes acontecimentos assimentaram a relação do casal: ao longo do tempo é cada vez mais evidente a cumplicidade que os une, particularmente em atos oficiais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras