Nas Bancas

2018-04-23T165607Z_934139466_RC15712D2240_RTRMADP_3_BRITAIN-ROYALS-BABY.JPG

HANNAH MCKAY

Revelado o nome do terceiro filho de William e Kate

A revelação foi feita esta sexta-feira, dia 27.

CARAS
27 de abril de 2018, 11:17

O príncipe William e Kate já revelaram o nome que escolheram para o terceiro filho. Numa publicação no Twitter, o Palácio de Kesington fez o comunicado esta sexta-feira, dia 27: "O duque e a duquesa de Cambridge anunciam com alegria que escolhem o nome Louis Arthur Charles para o seu filho. O bebé será conhecido como sua alteza real príncipe Louis de Cambride".

Conforme a tradição, William e Kate apenas anunciaram o nome do bebé quatro dias após o nascimento. Na casa real britânica, esta revelação não acontece com o comunicado do parto, mas sim alguns dias depois. Recorde-se que os nomes do príncipe George, agora com quatro anos, e da princesa Charlotte, com dois, foram anunciados dois dias depois após os respectivos nascimentos. Em 1982, o príncipe Carlos e a princesa Diana esperaram sete dias para revelarem o nome do príncipe de William. Já em 1948, a rainha Isabel II esperou um mês até dar a conhecer o nome do príncipe Carlos.

Recorde-se que o bebé real, Louis Arthur Charles, nasceu na segunda-feira, dia 23, na maternidade Lindo Wing do Hospital St. Mary, em Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras