Nas Bancas

O tributo que Kate fez a Isabel II no qual quase ninguém reparou

O momento deu-se esta segunda-feira, dia 23, à saída da maternidade após o nascimento de Louis.

CARAS
27 de abril de 2018, 15:13

A duquesa de Cambridge, Kate, fez questão de não esquecer Isabel II, à saída da maternidade Lindo Wing, do Hospital St. Mary, Londres. Com todas as atenções voltadas para o recém-nascido, quase ninguém reparou nesse pequeno pormenor.

Além do vestido vermelho que usou, que fazia lembrar aquele que Diana vestia à saída da mesma maternidade, apresentando Harry ao mundo, a duquesa completou o visual com uns brincos de pérolas e diamantes, pertencentes à rainha inglesa.

Estes estão entre os acessórios 'emprestados' por Isabell II dos quais Kate mais gosta. A esposa de William já os usou em diversas ocasiões, tais como uma visita à Holanda, na qual teve a possibilidade de apreciar a icónica obra de arte A rapariga com brinco de pérola. Por sua vez, a última ocasião em qua a própria rainha foi vista com eles deu-se em 2012.

Kate é frequentemente vista com diversos acessórios que pertencem à rainha, tendo sido a tiara Halo o mais icónico, já que o usou no dia do casamento com o príncipe William, em 2011.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras