Nas Bancas

O motivo da demora da revelação do nome do terceiro filho de William e Kate

Nos casos de George e Charlotte, o público soube os nomes apenas dois dias após o nascimento. Desta vez, passaram quatro.

CARAS
27 de abril de 2018, 11:53

Aos repórteres, William disse, assim que apresentou o bebé à saída da maternidade, que o nome do bebé seria anunciado "muito em breve". Porém, apenas agora, quatro dias após o nascimento, foi divulgado. O que terá provocado tal demora?

Acredita-se que os duques de Cambridge quereriam apresentar o neto ao príncipe Carlos antes de divulgar o respetivo nome ao mundo. Ora, no dia do nascimento, o pai de Harry e William encontrava-se na Escócia e, no dia seguinte, teve de viajar para França para a comemoração do 100º aniversário do ANZAC Day, a realizar-se na quarta-feira, dia 25 de abril. De volta ao Reino Unido, deverá ter conhecido o recém-nascido recentemente, antes de o público ter sabido como se chamava o bebé.

Pensava-se ainda que a grande revelação poderia tardar mais a chegar, uma vez que, no caso do príncipe Carlos, os seus pais, Isabel II e Filipe, esperaram um mês para desvendar o grande mistério. Por outro lado, Carlos e Diana esperaram sete dias para revelar o nome de William.

Apesar de já não ser obrigatório, Kate e William gostam de mater a tradição e apresentar o neto e respetivo nome à rainha, antes de o revelarem ao público no geral. Feitas as apresentações, terminou hoje a grande espera. O Palácio de Kensington anunciou ao mundo que o terceiro filho dos duques de Cambridge se chama Louis Arthur Charles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras