Nas Bancas

2018-04-25T134120Z_1400427131_RC1ACE3DF8D0_RTRMADP_3_ANZAC-DAY-ROYALS (1).JPG

POOL

Após nascimento de terceiro bebé real, príncipe William quase adormece em ato público

Episódio decorreu esta quarta-feira, 25 de abril.

CARAS
26 de abril de 2018, 17:14

Depois de um bebé nascer é sabido que os primeiros tempos são difíceis, existindo um período de adaptação para pais e filhos. Que o diga o príncipe William, que foi pai pela terceira vez na passada segunda-feira, dia 21 de abril, e começou a revelar os primeiros sinais de cansaço no primeiro ato oficial após o nascimento do bebé, cujo nome não foi revelado até ao momento. No vídeo, é possível ver o duque de Cambridge cabecear, evidenciando alguma sonolência.

O episódio decorreu esta quarta-feira, 25 de abril, dia da ANZAC em Inglaterra, cuja cerimónia decorreu na abadia de Westminster. Nesta efeméride é recordada a memória de australianos e neozelandeses que combateram na batalha de Gallipoli, na Turquia, na qual milhares de soldados das Forças Armadas da Austrália e da Nova Zelândia (ANZAC), bem como do Reino Unido, que perderam a vida na primeira guerra mundial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras