Nas Bancas

GettyImages-950360550.jpg

Getty Images

O que Kate e William disseram um ao outro à porta da maternidade

Foram reveladas as palavras trocadas pelo casal real enquanto apresentavam o terceiro filho ao mundo

Caras
24 de abril de 2018, 11:23

Menos de sete horas depois do nascimento do terceiro filho, o príncipe William e Kate apareceram às portas da maternidade Lindo Wing, em Londres, para apresentar o bebé. Foram poucos minutos de acenos à multidão e fotografias, mas o suficiente para mostrar a felicidade do casal com a chegada do novo membro da família.

Durante este momento, William e Kate trocaram algumas palavras. Um especialista em leitura labial identificou a conversa para o Mirror. De acordo com o que este relatou, William pergunta à mulher: “Está tudo bem com ele?” Kate responde com um sorriso: “Sim.” Então, William aponta para alguém na multidão e diz: “Olha, lá está ele. Ali mesmo.” Ambos acenam para a esquerda. Kate diz então: “Vamos acenar para o outro lado”, e o casal vira-se para a direita. De seguida, a duquesa comenta com o marido: “Está a ficar um pouco ventoso. Pode ficar com frio. Vamos agora”, ao que William responde “Claro.

Kate, 36, e William, 35, deixaram o hospital às 18h desta segunda-feira, dia 23, apenas sete horas depois do nascimento do bebé. O casal já tem dois filhos, George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos. O bebé é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, o terceiro neto do príncipe Carlos e o sexto bisneto da Rainha Isabel II.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras