Nas Bancas

30841806_1611748812276710_5924055246140604416_n.jpg

Getty Images

As semelhanças entre Kate e a princesa Diana à saída da maternidade

A duquesa de Cambridge deixou Lindo Wing ontem à tarde, sete horas após dar à luz pela terceira vez.

CARAS
24 de abril de 2018, 10:50

Kate, de 36 anos, deixou ontem, dia 23 de abril, o hospital St. Mary, apenas sete horas após o parto. Os filhos, George, de quatro anos, e Charlotte, de dois, visitaram a mãe e o irmão recém-nascido junto ao pai, William. Contudo, houve algo mais que saltou à vista.
A duquesa de Cambridge destacou-se pelas várias semelhanças com a princesa Diana, quando esta saía da maternidade para apresentar o segundo filho, o príncipe Harry, em 1984.
Há 34 anos, Diana vestia um grande casaco vermelho à saída da porta Lindo Wing, em Londres, enquanto segurava o bebé, envolto numa mantinha branca, e o apresentava ao mundo, ao lado do marido, o príncipe Carlos.
Tal como a mãe de William, Kate elegeu um vestido vermelho com uma gola branca, da designer britânica Jenny Packham, enquanto segurava o filho nos braços, numa mantinha semelhante.
À saída do hospital, os duques de Cambridge mostraram-se radiantes, e William aproveitou para afirmar, perante os meios de comunicação, que estavam "muito felizes e encantados" com a chegada do terceiro filho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras