Nas Bancas

Meghan Markle aposta em visual de preto total em evento da Commonwealth

A atriz norte-americana esteve esta quinta-feira, dia 19, numa conferência sobre empoderamento feminino.

CARAS
20 de abril de 2018, 11:50

Meghan Markle, 36 anos, compareceu a mais uma conferência realizada pela Commonwealth em Londres. Esta quinta-feira, dia 19, a atriz norte-americana esteve com o príncipe Harry num fórum dedicado ao empoderamento feminino, tema pelo qual tem grande interesse uma vez que há vários anos é voz ativa em questões de igualdade de género.

Para a ocasião, Meghan elegeu um vestido preto de corte reto da marca Black Halo com decote assimétrico que custa cerca de 480 euros. Para completar o visual, a noiva de Harry escolheu sapatos de salto alto com atilhos à volta dos tornozelos e uma clutch com detelhe prateado. O cabelo foi apanhado num bun e a maquilhagem, natural, deu destaque aos lábios de Meghan graças a um gloss cor-de-rosa.

Recorde-se que o príncipe Harry e Meghan Markle têm casamento marcado para o dia 19 de maio. A cerimónia irá acontecer na capela de St. George, no castelo de Windsor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras