Nas Bancas

Isabel II é a anfitriã de jantar de gala da Commonwealth

O evento teve lugar esta quinta-feira, dia 19, no Palácio de Buckingham, em Londres.

CARAS
20 de abril de 2018, 10:19

A família real de Inglaterra esteve em peso num jantar de gala da Commonwealth que teve lugar esta quinta-feira, dia 19, no Palácio de Buckingham, em Londres. Isabel II, a anfitriã do evento, ofereceu uma refeição de três pratos para os líderes desta organização e outros membros na Sala dos Retratos do Palácio.

Ao lado da rainha estiveram o príncipe Carlos e a mulher, Camila Parker-Bowles, o príncipe William e o príncipe Harry, que também têm participado em conferências promovidas por esta organização na capital do Reino Unido. As princesas Beatrice e Eugenie também compareceram ao jantar, enquanto Kate e Meghan Markle foram as grandes ausentes.

Os 130 convidados da rainha iniciaram a refeição com uma panna cotta de agrião. Seguiu-se um filé de alabote com quenelle de salmão acompanhado por espargos, trufas uma seleção de legumes de primavera, batatas e salada de abacate e tomate. Para sobremsa, ruibarbo com mousse de gengibre. Os vinhos servidos provinham de uma seleção de qualidade.

Antes da refeição, a rainha Isabel II fez um discurso dirigido aos líderes da Commonwealth que o príncipe Carlos fosse aceite como o seu sucessor à frente da organização."Desejo que decidam um dia que o príncipe de Gales possa continuar a desempenhar o importante trabalho que o meu pai começou em 1949", declarou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras