Nas Bancas

Kate e o príncipe William preparam-se para o nascimento do terceiro filho

A duquesa de Cambridge está na reta final da gravidez.

CARAS
19 de abril de 2018, 15:27

Na reta final da gravidez, Kate e o príncipe William tratam dos últimos detalhes para receberem o terceiro filho. A duquesa de Cambridge, que está de baixa de maternidade desde finais de março, regressou a Londres depois de ter passado uma temporada na casa dos seus pais em Bucklebury e ainda alguns dias com o marido em Sandringham, casa de campo da rainha Isabel II. Estes últimos dias antes da chegada do elemento mais novo da família foram aproveitados junto de George, de quatro anos, e de Charlotte, de dois,

De regresso a Londres, o casal aguarda agora o momento do parto, que deverá acontecer na maternidade Lindo do hospital St. Mary, em Paddington, local onde nasceram os outros dois filhos do casal. O corpo clínico já está preparado para a chegada a qualquer momento do novo membro da família real britânica. À porta do hospital, fãs do casal já aguardam, na esperança de serem os primeiros a receberem a boa notícia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras