Nas Bancas

Príncipe William

Príncipe William

Chris Jackson

Príncipe William é fã de restaurante de comida portuguesa e africana

O membro da família real fez a revelação a um dos fundadores desta cadeia muito conhecida no Reino Unido.

CARAS
17 de abril de 2018, 15:49
Frango grelhado com molho picante parece ser um prato que agrado do príncipe William. O duque de Cambridge revelou que é um grande fã da rede de restaurantes Nando’s, especializada em comida portuguesa com influência africana, e que tem o frango com molho apimentado como estrela do menu. O príncipe encontrou-se com o co-fundador da rede de restaurantes, Robert Brozin, no Fórum de Empreendedores de Impacto da Próxima Geração, realizado em Westminster. Na oportunidade, William, que conheceu a Nando’s graças a um dos seus guarda-costas, disse ao apontar para o oficial: “Este homem é um de seus maiores fãs, foi ele quem me apresentou a Nando’s. É muito bom. Ele devia comprar uma cota na Nando’s”.
Sobre o fã real, o co-fundador da cadeia disse: “Não estou surpreendido que ele tenha comido no Nando’s. O que há de encantador nos príncipes Harry e William é que eles são pessoas muito acessíveis e saem muito. Estou muito feliz que por terem experimentado. São pessoas do povo.”
Robert Brozin criou a Nando’s há 31 anos na África do Sul em parceria com o português Fernando Duarte. É daí que vem o nome do restaurante, além do símbolo: o galo de Barcelos. Apesar das referências, seja no nome, na marca ou na ementa, a rede não tem nenhum restaurante em Portugal.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras