Nas Bancas

Os Obama e os Trump não vão ao casamento de príncipe Harry e Meghan Markle

O "ex" e o atual presidente dos Estados Unidos da América não vão marcar presença no enlace, que decorrerá no Castelo de Windsor, no Reino Unido.

CARAS
11 de abril de 2018, 17:28

Barack e Michelle Obama não vão ao casamento real do Harry e Meghan Markle, que vai acontecer no próximo mês de Maio. E o mesmo acontecerá com Donald e Melania Trump.

"Barack e Michelle Obama não vão ao casamento mas os casais estão ansiosos por se conhecerem num futuro próximo" revelou uma fonte do palácio real ao NBC News.

Já segundo a CNN, um funcionário da Casa Branca confirmou que o atual presidente e a primeira-dama não fazem parte da lista de convidados. Ainda de acordo com esta fonte, a primeira-ministra britânica, Theresa May, também não foi convidada para o evento real. "Ficou decidido que uma lista oficial de líderes políticos - do Reino Unido e Internacionais - não vai ser necessária para o casamento de Harry e Markle", revelou o porta-voz do palácio de Kensington, continuando: "O governo de sua majestade foi consultado sobre esta decisão, que foi tomada pela Casa Real".

Ao que parece, o futuro noivo está a seguir o exemplo do irmão mais velho, o príncipe William, que não convidou pessoas do Estado para o seu casamento, que aconteceu em 2011 com Kate Middleton.

Uma vez que se aproxima o nascimento do terceiro filho de William e Kate, que ocupará o sexto lugar na linha de sucessão, haverá menos responsabilidade da parte de Harry de convidar figuras proeminentes do mundo. "Os convidados vão ser pessoas que vão por parte de um, ou do casal, mas com relação direta", esclarece uma fonte real à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras