Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Chris Jackson

Como é dar à luz em Lindo Wing, a maternidade onde Kate terá o terceiro filho?

Está para breve o nascimento do bebé dos duques de Cambridge.

CARAS
10 de abril de 2018, 09:56

Luxo é a palavra que, provavelmente, melhor define a maternidade privada eleita por Kate e William para receber o terceiro filho.

Para prová-lo, a revista Hello falou com Katherine Filkins, cidadã londrina, que teve a filha naquela clínica. O serviço, diz, é completo: desde uma tarde de chá para celebrar o nascimento da bebé a uma massagem pós-parto e ainda alguns copos de champanhe, a Lindo Wing promove o bem-estar e conforto das recém-mamãs da melhor forma. "Era um pouco como um hotel, em termos de serviço", referiu Filkins.

"Tinha produtos de higiene muito sofisticados, a qualidade da comida era fantástica. Havia uma lista de vinhos, podíamos beber champanhe se quiséssemos. Logo após o parto, trazem-nos um delicioso chá para toda a família", contou a mãe de dois, um rapaz e uma rapariga.

Katherine, que esteve em trabalho de parto durante 81 horas, diz que havia uma parteira responsável por ela, que, por várias vezes, ia confirmar se estava tudo bem. Além disso, revela que o marido foi tratado da melhor forma, "Eles estavam mais que satisfeitos por lhe arranjarem uma cama. E ainda tinha uma vasta seleção de refeições para escolher do menu diário".

O casal, que tinha reservado um quarto 'normal', viu-se obrigado a ficar numa suite deluxe, que acreditam ser "onde a realeza também fica", uma vez que a maternidade estava cheia.

"Era um quarto muito grande, tínhamos espaço para todos os nossos familiares no dia seguinte. Pudemos sentar seis pessoas confortavelmente", afirma Filkins.

Além disso, conta que o tratamento recebido antes e após o parto é muito cuidadoso, podendo ter acesso a massagens, ou mesmo a algum tempo de descanso, deixando o bebé no berçário. "Eles têm um berçário fantástico. E ficavam muito entusiasmados quando os bebés iam para lá. Portanto, se quiséssemos uma pequena 'pausa', levavam o bebé para longe de nós durante uns momentos", referiu.

O terceiro parto de Kate aproxima-se e, com este, chegam também todos estes luxos ou ainda mais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras