Nas Bancas

2.jpg

Getty Images

Ninguém pára de falar do vestido que a Princesa Eugenie usou na Páscoa

A filha do príncipe André e de Sarah Ferguson destacou-se por ter usado um vestido irreverente

CARAS
4 de abril de 2018, 08:23

A família real britânica reúne-se todos os anos para assistir à tradicional Missa de Páscoa no Castelo de Windsor, mas desta vez, a protagonista foi a princesa Eugenie, devido à sua escolha de outfit.

A maioria dos membros reais optou por saias e casacos tradicionais, enquanto Eugenie decidiu pensar ‘fora da caixa’. A princesa escolheu um vestido preto nada convencional de Oscar de la Renta, com mangas francesas a acabar em punhos XL e uma saia balão com detalhes de manchas de pintura de cores chamativas, no valor de quatro mil euros. Eugenie completou o look com um chapéu magenta de Juliette Botterill Millinery.

O vestido foi muito bem recebido pelos admiradores da família real inglesa, que invadiram as redes sociais para elogiá-lo. Muitos seguidores da princesa Eugenie classificaram o look de “lindo” e sublinharam que era "o vestido mais bonito do dia”.

Não é a primeira vez que a princesa Eugenie surpreende com as suas escolhas ‘corajosas’ No mês passado, usou um vestido floral enquanto celebrava o casamento do príncipe Christian de Hannover e de Alexandra de Osma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras