Nas Bancas

Harry e Meghan Markle revelam quem será a florista do casamento

O casal escolheu algo muito personalizado para o grande dia.

CARAS
1 de abril de 2018, 10:18

"O príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle escolheram a designer floral Philippa Craddock para arranjar as flores do casamento", pode ler-se no Twitter do palácio de Kensington.

A florista, que aprendeu a arte por si mesma, irá liderar uma equipa que inclui outros floristas, da capela de St. George e do palácio de Buckingham, para tratar de todos os detalhes florais do dia 19 de maio.

"Sempre que possível, a Philippa usará flores da estação, que estejam a florescer naturalmente", acrescentou o palácio. Além disso, a The Royal Parks fornecerá plantas amigáveis dos polinizadores, de modo a promover um ecossistema saudável e biodiverso.

"Sinto-me entusiasmada e honrada pelo facto do príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle me terem escolhido para estilizar e criar as flores do seu casamento. Trabalhar com eles tem sido um enorme prazer. O processo tem sido altamente colaborativo, descontraído, criativo e divertido. Os designs florais finais representá-los-ão enquanto casal, algo que eu tento sempre alcançar com o meu trabalho, sempre tendo em conta flores locais e da estação", rematou Philippa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras