Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Dominic Lipinski - PA Images

O que Kate fará durante a baixa de maternidade

O nascimento do terceiro filho da duquesa de Cambridge com o príncipe William está previsto para abril.

CARAS
25 de março de 2018, 12:04

Terminadas as comemorações do Commonwealth, Kate retirou-se da vida pública. Oficialmente de baixa de maternidade, a duquesa de Cambridge aguarda o nascimento do terceiro filho, cujo parto deverá acontecer em abril. Kate deverá agora ocupar-se por inteiro a George, de quatro anos, e a Charlotte, de dois, aproveitando estes últimos momentos antes da chegada do novo rebento.

Até ao momento do parto, Kate pretenderá tratar apenas de questões relacionadas com a família. Será a duquesa a ocupar-se de ir levar e buscar os filhos à escola, tendo inclusive já sido fotografada durante essa tarefa, sempre acompanhada por proteção policial. Visitas a museus com os filhos também poderão acontecer neste período, uma vez que a mulher do príncipe William revelou recentemente que os dois meninos adoram o Museu de História Natural, em Londres. Ao mesmo tempo, Kate irá tratar dos últimos preparativos para receber o terceiro filho, tal como o quartinho do bebé e até a mala que levará para a maternidade.

Uma fase especial para a duquesa de Cambridge, que será certamente vivida em pleno.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras