Nas Bancas

Já se sabe onde vai ser a receção do casamento de Harry e Meghan Markle

A cerimónia privada conta com cerca de 200 convidados.

CARAS
24 de março de 2018, 08:19

Foram revelados mais detalhes acerca do casamento mais esperado do ano. Harry e Meghan Markle, que irão trocar alianças na capela de St. George, receberão duas centenas de convidados num palácio que remonta ao século XVII, Frogomore House.

O anúncio foi feito através do Twitter oficial do Palácio de Kensington, onde se pode ler, "Os convidados estarão presentes na cerimónia na capela de St. George e na receção, pela hora de almoço, no Hall da mesma, dirigida por Sua Majestade, a Rainha. Mais tarde, cerca de 200 convidados dirigir-se-ão à receção na Frogomore House, dirigida pelo Príncipe de Gales".

O palácio rural, que fica a pouco mais de um quilómetro e meio do Castelo de Windsor, tem um grande valor sentimental para os noivos. Foi lá que tiraram as fotografias oficiais do seu noivado e é também um local bastante usado para eventos privados e oficiais.

Atualmente inabitada, a Frogomore House está aberta ao público apenas três dias ao ano. Foi originalmente comprada por George III, que a ofereceu à mulher, Charlotte. É também lá que estão enterrados o Príncipe Albert e a Rainha Victoria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras