Nas Bancas

Meghan e Harry fazem visita surpresa a Belfast

Viagem não foi anunciada por razões de segurança.

CARAS
23 de março de 2018, 18:08

A 57 dias do casamento, Meghan Markle e Harry chegaram à capital da Irlanda do Norte. Depois de terem visitado o País de Gales e a Escócia, Belfast era a cidade que faltava para o príncipe ter apresentado oficialmente a ex-atriz ao Reino Unido.

A viagem foi mantida em segredo por razões de segurança. Belfast é considerada perigosa para a família real britânica há mais de 40 anos. O Exército Republicano Irlandês organizou vários ataques à bomba e tiroteios na capital e em 1979, Louis Mountbatten, tio do príncipe Carlos, foi assassinado por uma bomba do grupo terrorista separatista. Se a viagem tivesse sido anunciada previamente poderia dar tempo para organizar um atentado contra Meghan e Harry.

O casal visitou o centro Amazing the Space, que incentiva os jovens a ser embaixadores da paz nas suas comunidades, um programa que foi lançado por Harry em setembro do ano passado. O príncipe e a ex-atriz norte-americana também estiveram num lugar mítico de Belfast, o Crown Bar. O casal conversou com os membros da National Trust, fundação que cuida dos lugares de interesse histórico ou de beleza natural no Reino Unido, e teve oportunidade de conhecer os trabalhadores do estabelecimento, alguns humoristas e músicos locais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras