Nas Bancas

Kate Middleton recebe a primavera com 'look' verde-esperança

Duquesa de Cambridge usou um conjunto desenhado especialmente para ela.

CARAS
22 de março de 2018, 10:28

'Inverno, tons escuros, primavera, cores claras'. Pode muito ter sido este o pensamento de Kate que, ao final de três meses a usar tonalidades típicas da estação mais fria, surgiu numa cor mais leve no segundo dia de primavera. Esta quarta-feira, 21, a duquesa de Cambridge participou num simpósio em Londres, para apoiar os mais novos a nível social e emocional, e mostrou que já abraçou a nova estação.

Kate voltou a deslumbrar com um conjunto verde-esperança feito especialmente para ela por uma das suas estilistas de eleição, a britânica Jenny Packham. A duquesa usou um casaco com um laço ao pescoço e um vestido liso. Combinou com uns brincos de diamantes e ametistas de Kiki McDonough, que já tem desde 2014. O look foi complementado com uma clutch de Loeffler Randall e por uns sapatos de salto alto beges de Gianvito Rossi.

Apesar de estar a menos de um mês de ser mãe do seu terceiro filho com o príncipe William, Kate não abrandou e tem tido uma agenda frenética. Segundo a imprensa britânica, este simpósio pode ter sido dos últimos compromissos oficiais da Duquesa antes de ser mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras