Nas Bancas

Duas décadas após Paul McCartney, Ringo Starr é Cavaleiro do Império Britânico

O príncipe William concedeu o título ao músico dos Beatles.

CARAS
21 de março de 2018, 10:44

Em 1997, Paul McCartney era nomeado Cavaleiro de Ouro do Império Britânico pela Rainha Isabel II, graças aos serviços prestados à música.

21 anos depois, foi Ringo Starr, de 77 anos, baterista da banda The Beatles, a receber a mesma honra, tornando-se o segundo membro do grupo a usufruir de tal privilégio.

Foi no Palácio de Buckingham, em Inglaterra, que decorreu a condecoração, tal como o próprio músico divulgou na sua página de Instagram. A acompanhar uma fotografia em que se encontra ajoelhado, frente a William, que lhe pousa a espada no ombro, escreveu, "Mais um dia atarefado para o Sr. Ringo. Paz e amor, paz e amor".

A acompanhar o artista esteve a sua mulher, Barbara Bach, vestida de escuro, tal como o músico, com uma boina, uma pequena mala e acessórios discretos. Starr partilhou também no Instagram uma montagem de imagens junto à esposa no dia em que recebeu o título.

Para as fotografias, posaram com o já habitual gesto de 'paz'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras