Nas Bancas

William e Kate criam 'website' para o bebé que está a chegar

O terceiro filho do casal deverá nascer em abril.

CARAS
20 de março de 2018, 10:13

Ainda não nasceu mas já tem um cantinho na Internet. O terceiro filho do príncipe William e de Kate poderá ser acompanhado, passo a passo, na página royal.uk/baby, assim como no Twitter oficial do palácio de Kensington.

No passado dia 14, foi escrito, no recente site, o seguinte: "Em outubro de 2017, o Palácio de Kensington anunciou que o duque e a duquesa de Cambridge esperam o seu terceiro filho. As novidades serão divulgadas nesta página e na conta oficial do Twitter à medida que forem surgindo".

Dada a aproximação do mês em que está previsto o nascimento do bebé, muito se tem especulado nos últimos tempos. Sobretudo no que diz respeito à data do parto.

Há a possibilidade de o nascimento ocorrer no dia 23 de abril, quando se comemora o patriótico dia de St. George. Tal como referiu uma fonte ao The Sun, "Não há certezas, claro, mas a duquesa prevê uma data perto do dia de St. George, o que seria uma agradável coincidência patriótica".

Caso o nascimento se atrase, como foi o caso do primeiro filho do casal, há ainda a hipótese do parto calhar no dia 29 de abril, quando os duques comemoram sete anos de casamento.

William e Kate são pais de George, de quatro anos, e de Charlotte, de dois.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras