Nas Bancas

w600.jpg

Príncipe Harry não vai assinar um acordo pré-nupcial

O casamento com Meghan acontece a 19 de maio.

CARAS
20 de março de 2018, 17:46

Determinado a passar o resto da vida com Meghan Markle, o príncipe Harry optou por não proteger, em termos legais, a sua fortuna avaliada em 35 milhões de euros, ao decidir não assinar um acordo pré-nupcial A imprensa britânica avança que a casa real não está tranquila com a decisão e terá insistido com Harry para que assinasse os papéis, uma vez que a norte-americana já se divorciou do antigo companheiro Trevor Engelson, com que foi casada dois anos.

A decisão de rejeitar o acordo pré-nupcial demonstra que Harry acredita que o casamento com Meghan Markle será para sempre. Amigos próximos do noivo revelaram ao jornal Daily Mail que "Harry nunca pensou nisso. Está decidido em ter um casamento duradouro, por isso sente que não é necessário assinar nada".

O príncipe segue desta forma os passos do pai e do irmão. Em 1981, o príncipe de Gales, Carlos, não assinou qualquer contrato quando se casou com Diana. William e Kate também não o fizeram quando casaram, há sete anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras