Nas Bancas

Príncipe Harry e Meghan anunciam como será o bolo de casamento

O casal escolheu uma mulher para ser a responsável pela confeção.

CARAS
20 de março de 2018, 16:43

O príncipe Harry e Meghan Markle acabam de anunciar quem será o responsável por preparar o bolo do casamento.

A escolhida é a chef Claire Ptak e o Palácio de Kensigton fez o anúncio oficial através do Twitter. Na mensagem pode ler-se que “para o seu bolo de noivos, o príncipe Harry e Meghan Markle escolheram a chef de pastelaria Claire Ptak, proprietária da padaria londrina Violet Cakes. Os noivos pediram a Claire que criasse um bolo de limão e flor de sabugueiro que incorporasse os sabores luminosos da primavera. Será coberto com creme de manteiga e decorado com flores frescas. O trabalho de Claire Ptak, que cresceu na Califórnia, está focado na utilização de ingredientes sazonais e orgânicos nos seus bolos. Meghan Markle já a tinha entrevistado anteriormente para o seu antigo site de lifestyle 'The Tig’. Os noivos estão ansiosos por poderem partilhar o bolo com os seus convidados no casamento, [que terá lugar] no Castelo de Windsor dia 19 de maio”.

Claire afirmou estar muito feliz por ter sido escolhida. “Não consigo descrever o quão feliz estou por ter sido escolhida para preparar o bolo do casamento do casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle. Saber que partilham dos mesmos valores que eu a propósito da origem, sustentabilidade, sazonalidade e, mais importante, o sabor da comida, torna tudo isto o evento mais emocionante do qual já fiz parte.”

A futura mulher de Harry é uma grande fã dos bolos de Claire desde 2015. A propósito da chefe, Meghan escreveu no seu antigo blogue: “[Claire] acertou em cheio ao servir autênticas delícias que criaram um verdadeiro culto (nesse estilo tão civilizado) no Reino Unido e mais-além.”

A notícia surge pouco tempo depois de a futura mulher de Harry ter sido batizada e crismada numa cerimónia privada antes do casamento, momento que o Arcebispo de Canterbury, Justin Welby afirmou ter sido "muito especial. Foi bonito, sincero e muito emocionante. Um grande privilégio”. Na mesma cerimónia estiveram presentes o príncipe Carlos e a duquesa da Cornualha, Camilla.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras