Nas Bancas

Príncipe William

Príncipe William

Chris Jackson

Príncipe William usou um nome diferente na Universidade

O neto de Isabel II estudou frequentou a conceituada Universidade de St. Andrews, na Escócia, onde conheceu Kate.

CARAS
17 de março de 2018, 12:03

Ser um membro da família real britânica e passar despercebido são duas coisas que raramente combinam. Sempre houve rumores de que o príncipe Harry usava o nome 'Spike Wells' no Facebook e, ao que parece, o seu irmão William também tentou ser discreto quando começou a frequentar o ensino superior, tendo criado uma identidade falsa. De acordo com a 'Hello', o agora Duque de Cambridge matriculou-se oficialmente na Universidade de St. Andrews, na Escócia, como 'William Wales', mas a sua alcunha entre amigos era 'Steve'.
O futuro Rei esperava que o alter ego o ajudasse a levar a vida de um estudante normal, e há uma boa probabilidade de, na altura, Kate se referir ao monarca 'Steve', quando falava sobre ele em público. Recorde-se que os dois conheceram-se e ficaram amigos depois de partilharem um apartamento na faculdade. Inicialmente, William tinha a intenção de estudar História da Arte, mas desistiu. Sob a orientação de Kate, mudou para Geografia, em vez de abandonar os estudos por completo.
No final do curso, William e Kate já eram um casal e formaram-se em 2005 numa cerimónia que contou com a presença de Isabel II, do Duque de Edimburgo, do príncipe Carlos e de Camilla, Duquesa da Cornualha. "Hoje é um dia muito especial para mim e estou muito feliz por poder partilhá-lo com a minha família, especialmente a minha avó, que fez um grande esforço para vir porque tem estado doente. Desfrutei do tempo passado em St. Andrews e estou muito triste por partir", disse William, citado pela 'Hello', nesse dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras