Nas Bancas

Duquesa de Cambridge fiel ao verde em celebrações do St Patrick's Day

A duquesa está no terceiro trimestre de gravidez.

CARAS
17 de março de 2018, 18:01

No tradicional Saint Patrick's Day, que se assinala este sábado, 17, o duque e a duquesa de Cambridge enfrentaram o frio e marcaram presença no desfile dos guardas irlandeses, do qual William é Coronel.

O casal esteve em visita ao 1º Batalhão, na base de Hounslow, a oeste de Londres. William e Kate viram 350 soldados apresentarem-se na Praça do Desfile, onde a Duquesa ofereceu um trevo aos oficiais. O regimento continuou então a marcha, com William a receber as saudações da praxe. Para aquecerem, William e Kate almoçaram depois no quartel, onde o guarda se serviço não se esqueceu de propor um brinde, que o Duque de Cambridge assinalou com Guinness e a Duquesa com água.

Na reta final da terceira gravidez, e com temperaturas quase nos zero graus, Kate reciclou o casaco de Catherine Walker, que usou no mesmo evento no ano passado, optando por usar calças pretas, luvas e um chapéu Gina Foster. O casaco era verde, a cor tradicional dos festejos irlandeses que todos os anos têm lugar nesta data.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras