Nas Bancas

Rainha Isabel II aprova oficialmente o casamento entre Harry e Meghan Markle

Foi durante o Conselho Privado, no palácio de Buckingham, que a rainha formalizou o seu consentimento.

CARAS
16 de março de 2018, 10:13

"Declaro o meu Consentimento ao contrato de matrimónio entre o meu neto mais querido, príncipe Henry Charles Albert David of Wales e Rachel Meghan Markle, Consentimento este que será aprovado pelo Grande Selo e entrará nos Livros do Conselho Privado", pode ler-se numa declaração do Palácio de Buckingham relativo às palavras da rainha na reunião, que se deu ontem, quarta-feira.

Isabel II, de 91 anos, é muito admirada por Meghan Markle e esta não esconde o sentimento. Na sua primeira entrevista desde que ficou noiva de Harry, chegou a referir-se à rainha como uma "mulher incrível" e o príncipe ainda brincou, afirmando que os cães da avó sempre lhe ladraram e que, quando estiveram com Markle pela primeira vez, nada se passou. "Passei os últimos 33 anos com eles a ladrar-me. Esta [Markle] aparece e...absolutamente nada", brincou.

De recordar que a rainha e a noiva de Harry estiveram recentemente juntas, num almoço íntimo por altura do Dia da Mãe e que, diz-se, a monarca tem sido uma grande ajuda para a ex-atriz nos preparativos do casamento, que se realizará no próximo dia 19 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras