Nas Bancas

Príncipe William revela qual a profissão de sonho do pequeno George

E não é ser rei!

CARAS
16 de março de 2018, 10:15

Com apenas quatro anos, George parece ter bem definido aquilo que quer para o seu futuro. Foi durante uma receção no palácio de Kensington que o pai do jovem, William, revelou qual a grande paixão do filho.

O evento em questão homenageava a Scotland Yard. Nesse sentido, e em resposta ao Comissário da Polícia, que referia, em tom de brincadeira, que estava a recrutar, William disse que George "é, na verdade, obcecado pela polícia...carros, brinquedos, tudo!".

Esta paixão do filho mais velho dos duques de Cambridge não é, contudo, uma novidade. No final do ano passado, a sua carta ao Pai Natal continha apenas um pedido: um carro da polícia.

De recordar que George e a irmã, Charlotte, de dois anos, esperam receber outro irmão ainda este mês. Apesar de ainda não se saber a data exata, é possivel que o parto de dê no patriótico dia de Saint George, a 23 de abril, ou mesmo no dia em que os Kate e o marido celebram o sétimo ano de casamento, a 29 do mesmo mês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras