Nas Bancas

Pagens e padrinhos: quem vai assumir os papéis mais importantes nos casamentos reais

Harry e Meghan, Eugene e Jack: dois casamentos marcam o calendário da família real britânica este ano.

CARAS
15 de março de 2018, 15:17

Os filhos dos duques de Cambridge serão, com toda a certeza, figuras centrais no dia 19 de maio data do casamento de Harry e Meghan, e experiência não lhes falta, uma vez que o pequeno George, de quatro, e a irmã Charlotte de dois, já tinham desempenhado os papéis de pajem e de menina das flores no casamento da tia Pippa Midleton no ano passado.

É ainda esperado que William seja o padrinho de Harry mas, questionado sobre o assunto o mês passado, o filho mais velho de Diana brincou com o assunto, confessando que está a viver sentimentos contraditórios, uma vez que a data do casamento do irmão coincide com a final da Taça de Inglaterra. No caso de Jack Brookstbank, que casa com a princesa Eugenie a 12 de outubro, deverá escolher como padrinho um dos seus amigos de infância da Stowe School, em Buckinghamshire.

De lenços em riste, quem assistir ao casamento de Harry e Meghan, seja pela televisiva, seja in loco, pode contar com o cumprimento da tradição de o pai levar a noiva ao altar. Tanto Thomas, um antigo diretor de iluminação televisiva, como o duque de York, estarão a desfilar pelo altar com as suas filhas, com as respetivas ressalvas para Meghan e as suas raízes americanas onde, de acordo com o wedding planner, “as damas de honor caminham à frente da noiva”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras