Nas Bancas

Príncipe William revela que a princesa Charlotte adora dançar

O membro mais novo da família real britânica vai ter oportunidade de mostrar as suas habilidades no casamento de Harry e Meghan, em maio.

CARAS
14 de março de 2018, 10:11

O príncipe William partilha regularmente histórias engraçadas sobre os seus filhos, George de quatro anos e Charlotte, de dois. Desta vez, falou sobre os passatempos da princesa com o primeiro-ministro de Malta, Joseph Muscat, e com a sua família, na segunda-feira, 12, por ocasião do serviço religioso que assinala o dia da Commonwealth.

Kate e William já tinham revelado que Charlotte gosta muito de comer massa e que está a aprender a falar espanhol, graças à babysitter, Maria Teresa Turrion Borrallo. Num momento de descontração, quando Michelle Muscat disse que as suas filhas gémeas de dez anos, Etoile Ella e Soleil Sophie, frequentam uma escola de teatro, William respondeu: “A minha filha Charlotte adora dançar”.

A princesa poderá ter a oportunidade perfeita para mostrar as suas habilidades de dança no casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle, no dia 19 de maio, em Windsor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras