Nas Bancas

Príncipe Harry e Meghan apanhados numa 'piada privada'

As redes sociais não deixaram passar o momento em branco.

CARAS
13 de março de 2018, 15:33

Os casais costumam entender-se só com um olhar, Harry e Meghan mostraram esta segunda-feira, 12, no serviço religioso do Dia da Commonwealth, na Abadia de Westminster, que não são exceção.

Quando Liam Payne, ex-membro da banda One Direction, terminou de interpretar o tema de John Mayer, Waiting on the World to Change, Harry olhou para a noiva e levantou o sobrolho. A ex-atriz sorriu imediatamente, e, numa tentativa de disfarçar, baixou o rosto.

No que toca a situações 'caricatas', a internet não perdoa e os seguidores da família real britânica também não. O momento foi publicado nas redes sociais e quem viu o vídeo questiona o que terá insinuado o neto de Isabel II a Meghan e se Harry não gosta de Liam Payne.

Antes da atuação, o cantor britânico revelou à BBC que estava ansioso por cantar o tema de Mayer e que esta era “a melhor ocasião para cantá-lo”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras