Nas Bancas

Kate e Meghan usaram sapatos idênticos

No serviço religioso do Dia da Commonwealth, a duquesa de Cambridge e a futura cunhada surgiram em 'looks' distintos, mas com um traço em comum.

CARAS
12 de março de 2018, 17:41

Meghan Markle e Kate estiveram presentes no serviço religioso que assinala o Dia da Commonwealth surgiram em cores quase opostas no que diz respeito ao casaco e ao chapéu - a primeira de branco, a segunda de azul-escuro - mas mostraram-se em sintonia nos sapatos.

Ambas usaram sapatos em camurça que pareciam idênticos, não só na cor, o azul, mas na forma, ligeiramente pontiaguda, de tal forma que muitos questionaram se estariam a usar o mesmo modelo. Porém, a um olhar mais atento é possível ver que são subtilmente diferentes.

Os de Kate são da marca Malory por Rupert Sanderson, no valor de cerca de 500 euros, e com um salto de 100 milímetros, e a duquesa que os já tinha usado em fevereiro de 2016 quando participou num serviço religioso para assinalar o 75º aniversário dos cadetes da Real Força Aérea.

Meghan, entretanto, usou uns Manolo Blahnik, vendidos online por cerca de 500 euros. O salto é da mesma altura dos de Kate e a cor muito aproximada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras