Nas Bancas

GettyImages-928451242.jpg

Jeff Spicer

Princesa Eugenie faz algo nunca antes visto na realeza britânica

A irmã de Beatrice tem uma política diferente de gestão de redes sociais...

CARAS
11 de março de 2018, 14:02

O Instagram tem um novo membro: a princesa Eugenie. Isso mesmo, a filha de Sarah Ferguson criou uma conta na famosa rede social, em vez de usar a conta oficial do palácio de Kensington, como fazem Harry, William e Kate.

No dia Internacional da Mulher, fez a sua primeira publicação. Eugenie partilhou um vídeo em que surge a discursar no WE Day, um evento que celebra os jovens que fazem a diferença. Na legenda, escreveu, "Não consigo imaginar um dia melhor do que hoje, Dia Internacional da Mulher, para inaugurar o meu Instagram pessoal. Espero usar esta plataforma para divulgar causas, paixões e pessoas que me enchem o coração", escreveu.

Importa referir também que, durante o evento, a princesa prestou um bonito tributo à irmã mais velha, Beatrice, dizendo que esta sempre a apoiou, partilhando uma história acerca da infância de ambas, "Como minha irmã, inspiras-me. Adoro que seja assim. Como equipa, trabalhamos sempre para nos apoiar uma à outra. Quando tinha 12 anos fui diagnosticada com escoliose e tenho vivido com duas varas de metal nas minhas costas. Podia ter afetado a minha vida e ter parado de fazer as coisas que mais gosto. Tu sempre me encorajaste a não desanimar. A não desistir. A viver sem medo. Hoje, tenho muita sorte em poder trabalhar e apoiar outras jovens que estão a passar pela mesma situação. Dizer-lhes que não deixem que a doença vença. Que vivam sem medo".

De recordar que Eugenie está noiva de Jack Brooksbank e que o casamente deverá ocorrer no próximo mês de outubro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras