Nas Bancas

Meghan e Harry quebram as regras por causa de uma menina que sonha ser atriz

Casal conquista a multidão a três meses de dar o nó.

CARAS
8 de março de 2018, 17:03

Meghan Markle e Harry visitaram a cidade de Birmingham no Dia Internacional da Mulher para participarem num evento que tem como objetivo incentivar jovens mulheres estudantes do ensino médio a prosseguir carreiras em áreas como a ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

O momento que marcou o dia foi protagonizado por uma menina de dez anos, que confidenciou ao príncipe Harry que queria ser atriz como Meghan. A norte-americana encontrava-se do outro lado da estrada - como é normal nestas ocasiões, o casal divide-se para conseguir cumprimentar o maior número de pessoas. Harry que é conhecido por ter uma química especial com crianças, pegou na mão da menina para ultrapassar o perímetro de segurança e levou-a até Meghan.

A ex-atriz, que optou por vestir um casaco azul escuro da marca americana J. Crew e por combiná-lo com uns sapatos de salto alto pretos e com uma pequena mala azul, recebeu a criança com um caloroso abraço. Mais tarde, a menina revelou o que conversou com Meghan: “Disse-me que posso alcançar tudo o que eu quiser e que iria gostar muito de me ver na televisão, quando eu me tornasse atriz”.

Num dia em que se luta pela igualdade entre homens e mulheres, Meghan assume-se como feminista e afirmou que “as mulheres não precisam de encontrar a sua voz porque já a têm. Elas devem sentir-se com poder para usá-la e as pessoas precisam de estar disponíveis para a ouvirem”. Deixou claro que o feminismo é um dos seus maiores interesses e demonstrou que quer continuar a trabalhar com este tema quando pertencer oficialmente à família real britânica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras