Nas Bancas

Meghan Markle é pedida em casamento da forma mais romântica em 'Suits'

Rachel Zane, personagem que Markle interpreta em 'Suits', vai ser pedida em casamento no final da sétima temporada. O teaser está aqui.

CARAS
7 de março de 2018, 14:55

Foi divulgado um teaser da sétima temporada da série Suits. Neste, é possível ver Meghan Markle, na pele de Rachel Zane, a insinuar que o casamento é uma enorme aventura.

O vídeo partilhado pela série no Twitter resume a relação amorosa entre Zane e Mike Ross, interpretado por Patrick J Adams, cujo desfecho será conhecido, precisamente, nesta temporada, que marcará também a saída dos dois personagens da série.

No vídeo, Mike diz que ama Rachel e que quer casar com ela desde o segundo em que a conheceu, ao que esta, sentada numa cama, responde: "Isso seria a aventura de uma vida".

Como legenda do vídeo partilhado na conta oficial do Twitter de Suits, pode ler-se: "De colegas de trabalho a amantes e tudo o resto pelo meio. Fique a saber como acaba a história entre Mike e Rachel, quando Suits regressar, a 28 de março".

Muitos lamentaram o facto de o fictício casal abandonar série, sobretudo Markle, que o faz devido ao casamento com Harry. Contudo, durante a primeira entrevista que a ex-atriz deu desde que ficou noiva do príncipe, afirmou: "Não vejo isto como desistir de alguma coisa, mas sim como uma mudança. Há que relembrar que trabalhei nesta série durante sete anos. Portanto, somos muito afortunados por poder ter tal longevidade num programa e, para mim, quando atingimos a marca do episódio número 100, pensei 'sabes que mais, vou dar a série por terminada e sinto-me muito orgulhosa do trabalho que fiz aqui. Agora é tempo de, como disseste, trabalhar em equipa [com Harry]".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras