Nas Bancas

Meghan Markle supera Kate e é considerada a mulher mais atraente da realeza britânica

O seu rosto foi comparado com o de Kate, Eugenie, Zara e Beatrice.

CARAS
6 de março de 2018, 13:02

Meghan Markle, de 36 anos, tem um nariz quase perfeito e os seus olhos estão posicionados de forma muito equilibrada. Quem o diz é um cirurgião da clínica Harley Street, do Reino Unido.

A análise feita pelo especialista Julian De Silva, e partilhada no Daily Mail, aos rostos de alguns membros femininos da realeza teve como base o rácio dourado, que, supostamente, determina a perfeição no que toca à beleza física. Ora, a noiva de Harry obteve 87,4% nesta avaliação.

"A Meghan tem um nariz quase perfeito, avaliado em 98,5%. A posição dos seus olhos está precisamente adequada e tem um fantástico queixo em forma de V que é, classicamente, mais bonito que o de Kate", referiu o cirurgião.

Com a segunda melhor percentagem, ficou, precisamente, a duquesa de Cambridge, Kate, com 86,8%, seguindo-se Zara Phillips, com 81,6%, a princesa Beatrice, com 80,7%, e, por último, a princesa Eugenie, com 79,3%.

"A Kate destaca-se pelo espaço perfeito entre o nariz e os lábios, bem como um espaço entre os olhos muito marcado. Ficou com um pontuação abaixo da de Meghan por ter um queixo e linha do maxilar menos 'fortes'. Ela é uma mulher muito atraente e uma das mais bonitas do mundo ", acrescentou De Silva.

Em comparação com as restantes princesas, Meghan e Kate não deixaram margens para dúvidas, "Ambas se destacaram com marcas significativamente mais altas do que as restantes. A Meghan tem uma simetria facial linda e aproxima-se, mais do que qualquer outra, ao que os Gregos consideravam um rosto perfeito".

Quando ao facto de Zara ter ficado atrás de Kate e da noiva de Harry, Julian explicou, "Ela é uma mulher bonita, mas 'peca' pelo fraco queixo e limitado espaçamento entre os olhos".

Beatrice destacou-se pelo seu nariz, mas teve a menor pontuação ao nível do queixo. A irmã, Eugenie, acabou por ficar abaixo devido à fraca pontuação obtida pela forma dos seus lábios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras