Nas Bancas

Há novos detalhes acerca do batizado de Meghan Markle

A cerimónia será celebrada já este mês.

CARAS
6 de março de 2018, 09:28

Apesar de ainda não se saber ao certo qual o dia em que Meghan Markle será batizada, irá ser em março. Criada como protestante, a ex-atriz juntar-se-á à lgreja de Inglaterra ainda este mês.

O jornal The Sunday Times afirma que os pais de Markle, Doria Ragland e Thomas Markle, se vão deslocar ao palácio de Kensington para assistir à cerimónia, juntamente com o príncipe Harry.

O batizado será oficializado por Justin Welby, arcebispo de Canterbury e amigo da futura duquesa. "A Meghan criou uma forte ligação com ele. Ela e o Harry têm tratado dos preparativos do casamento com ele", revelou uma fonte próxima do casal.

A verdade é que a cerimónia de conversão de Markle não seria obrigatória para que pudesse casar com Harry. Contudo, foi a ex-atriz que optou por avançar com a mesma, como forma de honrar o importante papel da rainha de Inglaterra na Igreja Anglicana.

Acerca da primeira vez que esteve com a rainha, Meghan chegou a revelar: "quando a conheci, senti uma compreensão tão profunda, e, claro, um enorme respeito por poder ter aquele tempo com ela. É uma mulher incrível".

No dia 19 de maio, Harry e Meghan irão casar-se numa cerimónia para a qual estão convidadas milhares de pessoas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras