Nas Bancas

GettyImages-451611314.jpg

Anadolu Agency

Foi aos 13 anos que Kate Middleton soube que iria casar com William

Durante uma peça de teatro escolar 'profética', foi dito à atual duquesa de Cambridge, então uma adolescente, qual seria o seu destino.

CARAS
5 de março de 2018, 14:06

Aos 13 anos, Kate Middleton frequentava a escola preparatória St. Andrews, em Buckhold.

Lá, durante uma peça de teatro que pode ser considerada 'profética', a mão da atual duquesa de Cambridge foi lida e o resultado surpreendente.

No vídeo divulgado, é possível ver, como parte da peça, um vidente a aproximar-se de Kate, que está vestida de branco e usa flores no cabelo. Este diz querer ver qual o seu futuro, algo que a personagem interpretada por Kate recusa, afirmando ter "receio".

Porém, acaba por ceder e, assim que começa a olhar para a mão da rapariga, o vidente afirma que aquela é uma "mão de sorte". Diz que Kate encontrará um homem muito rico e charmoso, que se apaixonará por ela e, depois de casar, irão para Londres.

Além de todas as semelhanças com a atual realidade da duquesa de Cambridge, a peça de teatro revelou ainda outro pormenor surpreendente.

Mais à frente, vê-se chegar perto de Kate o seu amado e, após falarem um pouco, esta trata-o pelo nome. Surpresa das surpresas, o rapaz chama-se William. Kate aceita o seu pedido de casamento, feliz. "É tudo aquilo que sempre desejei", diz.

Alguns anos depois, Kate conheceu o verdadeiro William, e foi enquanto estudantes da universidade de St. Andrews que começaram uma história de amor. Em novembro de 2010 anunciaram o casamento, que se deu cerca de cinco meses depois, em abril de 2011.

Os duques de Cambridge são pais do príncipe George, de quatro anos, e da princesa Charlotte, de dois. Atualmente, esperam o terceiro filho, que deverá nascer no final do próximo mês de abril.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras