Nas Bancas

Príncipe Harry e Meghan Markle convidam 2640 pessoas 'anónimas' para o casamento

Desejam que os elementos do público se sintam parte das celebrações.

CARAS
2 de março de 2018, 13:17

Há novidades sobre o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry, marcado para 19 de maio. E a mais recente notícia agitou os britânicos que têm oportunidade de estar presentes e assistir a parte da cerimónia.

O palácio de Kensington confirmou que o casal vai receber 1200 pessoas de todo o Reino Unido, bem como 200 pessoas de várias instituições de caridade, 100 alunos de escolas locais, 530 membros da Royal Households (organização que apoia a rainha nas suas atividades oficiais) e da Crown Estate (entidade responsável pela gestão das propriedades da família real) e membros da comunidade do Castelo de Windsor.

"O Príncipe Harry e a Sra. Meghan Markle querem que o dia do casamento seja preparado de forma a permitir que os membros do público se sintam parte das celebrações. Esse casamento, como todos os casamentos, será seja um momento de diversão e alegria que reflete as personalidades e os valores da noiva e do noivo ", pode ler-se no comunicado. "Além do cortejo em Windsor, já partilharam alguns detalhes sobre como o público estará envolvido no dia 19 de maio. O príncipe Harry e a Sra. Markle convidaram 2640 pessoas para os recintos do Castelo de Windsor para assistir às chegadas do noivo e dos convidados à capela e para assistir a procissão da carruagem à medida que se afasta do castelo ".

Para serem os 'eleitos' os convidados, as pessoas terão de ser nomeadas pelos Lord Lieutenant dos nove condados britânicos, e serão seleccionados de diferentes origens e idades, incluindo "jovens que mostraram capacidade forte de liderança".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras