Nas Bancas

Kate e Meghan não podiam expressar-se de forma mais diferente

E não é apenas uma questão do sotaque...

CARAS
1 de março de 2018, 12:45

As duas foram de azul e até se sentaram da mesma forma durante o primeiro fórum da Fundação Real que reuniu, em Londres, Kate, William, Meghan Markle e Harry. Mas no que diz respeito à forma de falar, não podiam ser mais diferentes e não estamos apenas a falar de sotaques, sendo a duquesa britânica e a noiva de Harry americana.

No fórum, cada um dos elementos do 'quarteto' teve oportunidade de falar sobre as causas que a fundação apoia. Ora se o discurso de Kate é pausado e formal, Meghan revelou uma forma de se expressar mais coloquial, que parece ter agradado aos britânicos. Na sua intervenção, falou sobretudo da dinâmica que existe entre os quatro, que é positiva, ajudando a abrir os seus olhos para novas oportunidades e possibilidades. Divertida, Meghan revelou sempre à-vontade e enorme naturalidade. "Mudar mentalidades é parte desta forma de comunicação que nós temos em comum", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras