Nas Bancas

Duquesa de Cambridge usa vestido floral em visita à National Portrait Gallery

Kate foi o centro de todas as atenções pela simpatia e pelas formas de grávida.

CARAS
1 de março de 2018, 10:28

Apesar da neve que se fez sentir em Londres esta quarta-feira, dia 28, Kate chegou sorridente à National Portrait Gallery, onde visitou uma exposição de fotografia dedicada à época vitoriana. Grávida do terceiro filho, que deverá nascer em abril, a duquesa de Cambridge encantou pela simpatia e pela barriguinha de grávida, evidente graças a um vestido de padrão floral justo na zona do ventre. A peça, de Orla Kiely, tem um custo de cerca de 550 euros e foi conjugada com uns sapatos de salto nude e uma clutch clássica do mesmo tom. Apesar do frio, a mulher do príncipe William optou por não levar casaco.

Apaixonada por fotografia, Kate é patrona desta galeria desde 2012, tendo inclusive escrito o prefácio e algumas das legendas de peças da exposição atual. Este foi os egundo evento a que a duquesa compareceu no mesmo dia, sendo que mais cedo tinha estado com o marido, o príncipe Harry e Meghan Markle num fórum da Royal Foundation.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras