Nas Bancas

Spice Girls poderão mesmo atuar no casamento de Harry e Meghan Markle

Mel B confirmou que o grupo estará presente no casamento e não põe de parte a possibilidade de haver uma atuação.

CARAS
28 de fevereiro de 2018, 14:29

Foi durante o talk show americano, The Real, que Mel B, de 42 anos, quebrou o silêncio, ao confirmar que as Spice Girls receberam o convite para o casamento de Harry e Meghan Markle, a realizar-se no próximo dia 19 de maio. "Não deveria ter contado isto", lamentou, divertida.

"Porque é que sou tão honesta?", acrescentou a cantora. Não satisfeitas, as apresentadoras do programa quiseram saber mais. "As Spice Girls vão atuar na festa?", perguntaram, de seguida.

Após suspirar, Mel B mandou os papéis que tinha na mão ao ar e disse: "eu vou ser despedida". Ainda que não o tenha dito de forma explícita, a sua reação à questão levou a grandes suspeitas, tornando-se a atuação do grupo no casamento real uma possibilidade cada vez mais real.

A cantora revelou ainda que o convite chegou numa caixa "perfeita".

De relembrar que, no passado dia 2 de fevereiro, as cinco Spice Girls partilharam, nas suas páginas de Instagram, fotografias do encontro que tiveram após vários anos separadas, levando os fãs à loucura com questões acerca daquilo que estariam a preparar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras