Nas Bancas

Duques de Cambridge, Harry e Meghan participam em primeiro compromisso oficial juntos

Esta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, reuniu o 'quarteto fantástico' (a forma como o grupo está a ser apelidado pelos 'media' britânicos).

CARAS
28 de fevereiro de 2018, 12:01

Se há dias marcantes na agenda de William, Kate, Harry e Meghan, esta quarta-feira, 28 de fevereiro, será definitivamente um deles.

A data assinalou o primeiro encontro oficial dos duques de Cambridge, do príncipe Harry e da noiva, Meghan Markle. Apesar de terem aparecido juntos na igreja de Sandringham no dia de Natal, este é o seu primeiro compromisso oficial enquanto grupo.

Making a Difference Together (‘fazendo a diferença juntos’) foi o tema da iniciativa que juntou os quatro e que teve como objetivo mostrar os projetos desenvolvidos pela The Royal Foundation, inclusivamente causas próximas àqueles corações reais, como Heads Together e os Invictus Games.

A cumplicidade entre Kate e Meghan foi a marca deste encontro. A duquesa, que se encontra já no seu sétimo mês de gravidez, usou um vibrante vestido azul de Seraphine, revelador do estado de graça em que se encontra. Meghan, por sua vez, marcou presença também num elegante modelo da mesma cor, em estilo náutico, uma criação de Jason Wu. Os irmãos William e Harry surgiram em trajes casuais.

Harry deixou sempre clara a forma ‘graciosa’ como os duques de Cambridge receberam a chegada de Meghan à família real. Na entrevista televisiva, que deu por ocasião do noivado com a jovem americana, o filho mais novo de Diana afirmou que, depois de se encontrar com Meghan durante algum tempo sem que ninguém soubesse, William e Kate revelaram a vontade de a conhecer. “Catherine foi absolutamente… incrível, assim como William; deram um apoio fantástico”, revelou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras