Nas Bancas

GettyImages-918297236.jpg

Max Mumby/Indigo

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam próxima visita oficial

O casal real vai visitar Birmingham.

CARAS
27 de fevereiro de 2018, 16:55

O Palácio de Kensington anunciou onde será próxima visita oficial do príncipe Harry e Meghan Markle. O casal real irá deslocar-se a Birmingham, já no próximo mês de março.

Na conta oficial do Palácio no Twitter pode ler-se: "O Príncipe Harry e Meghan Markle vão visitar Birmingham no próximo dia oito de março, para saberem mais sobre o trabalho de dois projetos locais de apoio aos jovens. A visita realiza-se no Dia Internacional da Mulher e o casal vai marcar presença, em primeiro lugar, no Millennium Point [num evento da] Stemettes, uma associação que pretende inspirar a próxima geração de jovens mulheres a seguirem uma carreira na área da Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática."

A publicação continua, explicando que Harry e Meghan vão visitar, em seguida, o Nechells Wellbeing Centre, onde vão fazer parte de uma Masterclass.

Desde que anunciaram o noivado, no passado mês de novembro, o casal tem estado muito ocupado com visitas oficiais. Desde essa altura, já estiveram em Nottingham, Brixton, Cardiff e Edimburgo. Mais recentemente, anunciaram que vão fazer a sua primeira aparição conjunta com William e Kate no Royal Foundation Forum, na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro.

De acordo com o Palácio de Kensington, William, Kate, Harry e Meghan vão subir ao palco para explicar o porquê da criação da The Royal Foundation, bem como para falarem sobre os seus projetos atuais e futuros.

Os fãs da Família Real não tardaram a comentar no Twitter a próxima viagem de Harry e Meghan. "A Meghan parece sempre tão feliz! É uma excelente aquisição para a Família Real.", escreveu um utilizador, enquanto outro afirmou: "Aguardamos a vossa visita a Birmingham, príncipe Harry e Meghan Markle. Obrigado!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras